Home / Destaque / São Jorge recebe Concerto Solidário
São Jorge recebe Concerto Solidário

São Jorge recebe Concerto Solidário

S. Jorge será o palco do próximo Concerto Solidário promovido pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, no âmbito do programa Parlamento Presente.

A iniciativa tem como principais objetivos dar um espaço especial aos valores da ilha, com a colaboração de muitas das suas instituições, dos seus grupos de expressão artística, das suas vozes, da sua música, bem como promover os conceitos de solidariedade, inclusão, abertura e proximidade a todos os cidadãos, de participação, cultura e memória.

Assim, propõe-se uma viagem do presente ao passado, que envolverá muitas das vivências da ilha, consubstanciada em inovação e em tradições, na atualidade e no registo secular da história.

Como Concerto Solidário que é o produto reverterá para uma Instituição Particular de Solidariedade Social de S. Jorge, a sortear durante o espetáculo.

O Concerto terá a participação do CAO de Velas e do CAO de Calheta, da Tuna dos Bombeiros, do Grupo de Cordas das Manadas, da voz de Lina dos Tributo, de Andreia Melo, de Marla Monteiro acompanhada por António Pedroso e muitas outras surpresas a divulgar em breve.

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top