Ultimas
Home / Desporto / Seniores Masculinos de Voleibol do FCC vencem Campeonato Regional e ascendem à Zona Açores (c/áudio)
Seniores Masculinos de Voleibol do FCC vencem Campeonato Regional e ascendem à Zona Açores (c/áudio)

Seniores Masculinos de Voleibol do FCC vencem Campeonato Regional e ascendem à Zona Açores (c/áudio)

Os Seniores Masculinos de Voleibol do Futebol Clube Calheta (FCC), que participaram no Campeonato Regional de Voleibol que decorreu de 26 a 29 de março, na ilha de Santa Maria, sagraram-se campeões, alcançando assim a subida ao Campeonato Nacional de Seniores Masculinos – Zona Açores.
Gil Berquó, dirigente e responsável pela equipa de seniores, demonstrou a grande satisfação que foi para a equipa, a quem bastava apenas um segundo lugar, serem campeões regionais e subirem ainda à Zona Açores.
Trabalho e dedicação para lutar pela manutenção são palavras de marca para a próxima época, de acordo com o dirigente da equipa de Voleibol.
Gil Berquó salientou ainda os apoios que a equipa teve ao longo desta época, realçando que as verbas que irão receber agora com a subida à Zona Açores “serão bem geridas e não serão cometidas loucuras”, como afirmou.
O dirigente destacou ainda a importância de São Jorge passar a ter agora duas equipas na Zona Açores na Modalidade de Voleibol, uma vez que a equipa de Seniores Femininas do Clube Desportivo Escolar do Topo também já tinha alcançado a subida, apontando este facto como “importante para a economia e para o desporto da ilha”.
De salientar que a equipa de Voleibol de Seniores Masculinos do Futebol Clube Calheta saiu 100% vitoriosa deste Campeonato Regional, não tendo perdido nenhum jogo.
Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top