Home / Destaque / “Ser Criança Por um Mundo Melhor” – espetáculo promovido pela Santa Casa da Misericórdia e pelo CAO das Velas assinalou Dia Mundial da Criança (c/áudio)
“Ser Criança Por um Mundo Melhor” – espetáculo promovido pela Santa Casa da Misericórdia e pelo CAO das Velas assinalou Dia Mundial da Criança (c/áudio)

“Ser Criança Por um Mundo Melhor” – espetáculo promovido pela Santa Casa da Misericórdia e pelo CAO das Velas assinalou Dia Mundial da Criança (c/áudio)

O Dia Mundial da criança foi celebrado nas Velas com um espetáculo promovido pela Santa Casa da Misericórdia em parceria com o CAO das Velas. Ser Criança Por um Mundo Melhor, um espetáculo musical e teatral, onde o lado mais genuíno das crianças ficou bem demonstrado.

Alegria, simplicidade e verdade marcaram este espetáculo que decorreu no Auditório Municipal das Velas.

Um espetáculo com um simbolismo especial e que procurou transmitir acima de tudo a importância de aprender conviver com a diferença. Uma tarefa que estas duas instituições, CAO e Santa Casa da Misericórdia, pretendem continuar a desenvolver.

Ser Criança Por um Mundo Melhor procurou retratar casos de bullying ou de exclusão social por algum tipo de diferença, algo que pode deixar de ser um problema entre os mais novos principalmente se forem consciencializados para tal desde pequenos.

 “A diferença está em nós”, uma frase que se destacou um espetáculo que ganhou ainda mais simbolismo graças à verdade e à genuinidade com que todas as crianças encararam esta atividade que marcou aquele que foi o seu dia.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©SCMV

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top