Home / Destaque / SJAC faz balanço positivo do 2º Passeio Open TT em São Jorge – participantes destacam potencial da ilha para o Todo Terreno e elogiam organização (c/áudio)
SJAC faz balanço positivo do 2º Passeio Open TT em São Jorge – participantes destacam potencial da ilha para o Todo Terreno e elogiam organização (c/áudio)

SJAC faz balanço positivo do 2º Passeio Open TT em São Jorge – participantes destacam potencial da ilha para o Todo Terreno e elogiam organização (c/áudio)

Jipes e participantes preparados, um breve briefing antes do início do evento e a navegação em estudo e estava dado o mote para o 2º passeio Open TT na ilha de São Jorge.

Foi precisamente às 21h de sexta-feira que o primeiro carro deu o arranque junto ao Auditório Municipal das Velas, sendo que os restantes 27 jipes foram saindo com uma diferença de 2 minutos entre cada um para a prova noturna.

Uma etapa onde a navegação foi posta à prova e onde os motores começaram logo a aquecer.

Já no segundo dia de passeio a partida foi dada às 9h da manhã e os percursos escolhidos pela organização começaram a dar que fazer aos jipes em prova.

Chegados ao final o balanço do São Jorge Automóvel Clube, que organizou o Passeio pelo segundo ano consecutivo, era positivo, de acordo com Paulo Matos, o presidente do São Jorge Automóvel Clube.

Os participantes, este ano vindos do Pico, da Graciosa e, claro, participantes de São Jorge, falaram também à RL Açores sobre o passeio.

Este ano participaram apenas jipes da categoria T2, uma vez que não houve inscrições suficientes na categoria de T1, sendo que os troços estavam todos adequados e eram acessíveis, segundo a organização.

Os participantes elogiaram ainda a organização e o potencial de São Jorge para a prática do Todo Terreno.

O evento terminou com uma especial numa Zona Espetáculo, na Queimada, que elevou ao máximo o nível de adrenalina quer dos participantes quer dos espectadores.

Quanto a uma terceira edição do evento o São Jorge Automóvel Clube não vira a cara e já vai começar a pensar em datas.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top