Politica

Só o voto no PS garante uma mudança de governação no país, assegura Carlos César


O cabeça de lista do PS/Açores às eleições legislativas do próximo domingo afirmou esta segunda-feira que só o voto no Partido Socialista conseguirá retirar do poder o governo da coligação PSD/CDS-PP.

“Só há uma forma de substituir o governo atual da República, é dando a vitória ao Partido Socialista. E daí por diante veremos de que forma é possível assegurar a estabilidade e a governabilidade no nosso país, pois são valores que temos de preservar”, defendeu Carlos César durante uma ação de campanha no centro de Ponta Delgada.

Para o cabeça de lista, apenas os votos no PS evitarão uma vitória da direita no próximo dia 4 de outubro uma vez que no entender do candidato há duas formas dessa direita ganhar: “votando no PSD e votando no BE ou no PCP que acaba por ser um voto útil à direita”.

“Há muitas pessoas indecisas que vão progressivamente tomando consciência de que vale a pena ter confiança num caminho diferente. Que não descure as finanças públicas mas que seja capaz de assegurar mais justiça social, mais sensibilidade para com os idosos e com aqueles que vão sofrendo.

É importante que as pequenas e médias empresas tenham consciência que o investimento na economia que propomos não é contra as finanças públicas mas a favor do emprego e da capitalização das nossas empresas que é fundamental para que não se destrua, como aconteceu nos últimos quatro anos, mais de 120 mil empresas em Portugal”, disse Carlos César lembrando assim alguns dos principais objetivos da candidatura socialista às eleições legislativas.

GI PS Açores/RL Açores

Comment here