Home / Destaque / Supermercado SPAR já abriu ao público – novo supermercado criou 30 postos de trabalho diretos (c/áudio)
Supermercado SPAR já abriu ao público – novo supermercado criou 30 postos de trabalho diretos (c/áudio)

Supermercado SPAR já abriu ao público – novo supermercado criou 30 postos de trabalho diretos (c/áudio)

São Jorge tem a partir de hoje um novo supermercado. O Supermercado SPAR, da empresa “Pedro Serôdio Engenharia”, resulta de um investimento próprio de cerca de um milhão de euros e criou 30 postos de trabalho diretos.

A ideia surgiu há cerca de um ano e meio, culminando agora na inauguração da loja “sob a insígnia da SPAR”, como referiu Pedro Serôdio.

Tratando-se de um franchising, o proprietário está satisfeito e acredita que a abertura desta nova superfície comercial na ilha será uma mais-valia para a população, sendo que aumentará o poder de compra dos jorgenses, graças aos preços acessíveis que o empresário pretende praticar.

Pedro Serôdio diz mesmo ter tido uma especial atenção quanto à parte social, algo que privilegia sempre nos seus negócios, dizendo mesmo que neste supermercado praticam-se “os melhores preços da ilha”.

Já João Paulo Oliveira, presidente do Núcleo Empresarial de São Jorge, felicitou o proprietário do novo estabelecimento, destacando a importância de negócios deste género para a dinamização da economia da ilha.

Por seu turno, Luís Silveira, presidente do Município das Velas, concelho onde fica localizado o supermercado, também saudou Pedro Serôdio, destacando igualmente a importância deste investimento e considerando “saudável a concorrência” que, na sua opinião, se traduz em maior rentabilidade para as famílias.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top