Home / Destaque / Toy, Carlão e Lado Lunar são cabeças de cartaz das Festas de Rosais 2017 (c/áudio)
Toy, Carlão e Lado Lunar são cabeças de cartaz das Festas de Rosais 2017 (c/áudio)

Toy, Carlão e Lado Lunar são cabeças de cartaz das Festas de Rosais 2017 (c/áudio)

Já foi apresentado o Cartaz das Festas de Nossa Senhora do Rosário para este ano de 2017. Em conferência de imprensa, João Paulo Oliveira, representante da Comissão de Festas, revelou os nomes dos cabeças de cartaz das Festas de Rosais que este ano decorrem de 11 a 15 de agosto.

Lado Lunar (11 de agosto), Carlão (12 de agosto), Rouxinol Faduncho (13 de agosto), Toy (14 de agosto) e Bruno Ávila (15 de agosto) são os artistas que irão subir ao palco principal da Festa em honra de Nossa Senhora do Rosário, na freguesia dos Rosais.

Neste palco atuarão ainda o DJ André N, a 11 e 12 de agosto, e o DJ Y.A.M.A., a 14 de agosto.

Uma festa que não esquece os emigrantes da freguesia e que para além da parte profana tem o seu auge no dia 15 de agosto, dia de Nossa Senhora do Rosário.

De acordo com João Paulo Oliveira e de forma a cativar não só a população da ilha, os horários dos barcos da Atlânticoline, já publicados, vêm facilitar a presença de mais gente na festa.

Uma festa com um orçamento de 30 mil euros.

O Folclore, as filarmónicas, as cantigas ao Desafio e as Touradas, já marcadas para 12 e 14 de agosto, continuam a fazer parte do programa das Festas de Rosais.

Festa de São João Baptista a 2 de julho

Por mais um ano a organização das Festas de Nossa Senhora do Rosário optaram por fazer a chamada Festa das Sete Fontes em outra data, sendo que está agendada para o dia 2 de julho a agora chamada Festa de São João Baptista, que foi também apresentada na passada sexta-feira durante a Conferência de Imprensa.

João Paulo Oliveira explicou ainda que esta festa passou a ser realizada em Julho, porque nos últimos anos em que anda estava inserida nas festas de agosto o tempo não colaborava e recursos humanos acabavam por ser escassos para realizar a Festa das Sete Fontes ao mesmo tempo que a Festa de Nossa Senhora do Rosário.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top