Home / Destaque / Uniqueijo regulariza problema de elevado stock com recurso a campanhas de promoção – só em dezembro foram vendidos 20 mil kits inéditos (c/áudio)
Uniqueijo regulariza problema de elevado stock com recurso a campanhas de promoção – só em dezembro foram vendidos 20 mil kits inéditos (c/áudio)

Uniqueijo regulariza problema de elevado stock com recurso a campanhas de promoção – só em dezembro foram vendidos 20 mil kits inéditos (c/áudio)

Depois de no início de 2017 a Uniqueijo ter enfrentado um problema de escoamento do queijo de São Jorge, chegando a ficar com as câmaras frigoríficas repletas de queijo que não conseguia ser vendido, a situação foi agora completamente ultrapassada.

Desde setembro de 2017 que a União de Cooperativas tem vindo a aumentar as vendas e para isso contribuíram as campanhas de promoção levadas a cabo pela Uniqueijo em conjunto com a Lactaçores e com o apoio do Governo Regional.

Se o ano passado havia queijo a mais nas câmaras frigoríficas da Uniqueijo, essa situação está agora completamente regularizada.

Para isso contribuíram as campanhas de promoção do queijo de São Jorge levadas a cabo a nível nacional.

Só durante a época de Natal a Uniqueijo conseguiu vender 20 mil kits que fizeram parte de uma campanha de marketing que funcionou em várias vertentes.

António Aguiar, presidente da Uniqueijo, que garante que estas campanhas são para continuar, de forma a dinamizar a marca queijo de São Jorge.

O queijo de São Jorge está a conseguir chegar a outros mercados e já conseguiu aumentar as vendas em vários países.

Para a União de Cooperativas, a ideia ao longo de 2018 é continuar a mostrar ao mercado que o queijo de São Jorge mantém a sua qualidade, tradição e cultura características, mas tem a porta aberta para a inovação.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Lactaçores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top