Ultimas
Home / Açores / Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2016
Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2016

Vasco Cordeiro convida parceiros sociais e partidos políticos para diálogo sobre Plano e Orçamento para 2016

O Presidente do Governo dos Açores vai receber, na próxima sexta-feira, os parceiros sociais e os partidos políticos tendo em vista a preparação das propostas de Plano e Orçamento para 2016 que serão apresentadas à Assembleia Legislativa no início de novembro.

Durante a manhã do dia 11, Vasco Cordeiro recebe, no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, os parceiros sociais, nomeadamente a CGTP/Açores, a UGT/Açores, a Federação das Pescas dos Açores, a Federação Agrícola dos Açores e a Câmara do Comércio e Indústria dos Açores.

A tarde será reservada para audições com os partidos políticos. Como é habitual, todos os partidos políticos representados na Assembleia Legislativa foram convidados para esta ronda de encontros.

Estão, assim, agendadas audiências com os representantes do PCP, BE, CDS/PP, PSD e PS, tendo o PPM recusado estar presente.

No final deste mês realizar-se-á uma reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica para análise das propostas de Plano e Orçamento da Região Autónoma dos Açores para 2016, seguindo-se a sua aprovação em Conselho do Governo.

Após esta aprovação, o Executivo Regional entregará as suas propostas na Assembleia Legislativa para debate e votação em plenário.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top