Home / Destaque / Velas e Calheta já beneficiaram de investimento de cerca de 2 ME na reabilitação de habitação degradada (c/áudio)
Velas e Calheta já beneficiaram de investimento de cerca de 2 ME na reabilitação de habitação degradada (c/áudio)

Velas e Calheta já beneficiaram de investimento de cerca de 2 ME na reabilitação de habitação degradada (c/áudio)

A Secretária Regional da Solidariedade Social afirmou esta terça-feira, na Calheta, que o Governo dos Açores já autorizou um investimento público de cerca de dois milhões de euros na reabilitação de habitação degradada na ilha de São Jorge desde o início da legislatura.

A Secretária Regional falava numa cerimónia de autorização de apoios à recuperação da habitação degradada no concelho da Calheta, que foi presidida pelo Presidente do Governo, Vasco Cordeiro.

Os 27 apoios autorizados esta terça-feira totalizam um montante de investimento público global superior a 300 mil euros e visam a melhoria das condições habitacionais de mais sessenta pessoas, residentes nas cinco freguesias do concelho da Calheta.

No âmbito da Visita Estatutária à ilha de S. Jorge foi também hoje celebrado um acordo de colaboração superior a 60 mil euros entre a Secretaria Regional da Solidariedade Social e a Junta de Freguesia de Velas

Ainda esta quarta-feira, último dia da visita estatutária do Governo Regional a S.Jorge, Andreia Cardoso aprovou mais um pacote de 28 apoios à recuperação de habitação de famílias residentes no concelho das Velas, num investimento público que ascenderá a 400 mil euros, como afirmou a Secretária Regional.

GaCS/LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top