DesportoDestaqueLocal

Velense e Boavista CR anulam-se na Terceira – Decisão fica reservada para São Jorge no próximo domingo (c/áudio)

O Boavista Club da Ribeirinha e Grupo Desportivo Velense empataram a zero este domingo no jogo da primeira jornada do Apuramento para o Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Caso para dizer que no próximo domingo, todos os caminhos vão dar ao Municipal das Velas, uma vez que ambas as equipas estão obrigadas a ganhar se quiserem conquistar o tão almejado título de Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e ascender ao Campeonato de Futebol dos Açores.

Ora, no final desta primeira jornada no Campo de Jogos da Ribeirinha, na ilha Terceira, ambos os treinadores concordaram que, de facto, o jogo em São Jorge será decisivo, com Paulo Ribeiro, o treinador do Boavista, a acusar o Velense de anti-jogo.

Questionado sobre o que faltou ao Boavista, Paulo Ribeiro considerou que não faltou assim muito, dizendo mesmo que as melhores oportunidades foram da sua equipa.

Já Hélder Teixeira, o Treinador do Grupo Desportivo Velense, afirmou não concordar com o técnico da equipa adversária, dizendo mesmo que a sua equipa esteve exemplar, acreditando que tudo é possível em São Jorge.

Hélder Teixeira considerou ainda que na próxima semana o fator casa pode ser fundamental para o Velense, acrescentando que o campo da Ribeirinha é “um campo difícil”.

De salientar que nesta partida no Campo de Jogos da Ribeirinha estiveram presentes perto de 300 adeptos.

A RL Açores transmitiu este domingo o relato deste jogo numa parceria com o Rádio Club de Angra e a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. Uma parceria que se irá manter no próximo domingo com o relato do segundo jogo a ser transmitido novamente a partir do Municipal das Velas.

 

 

 

Liliana Andrade|RL Açores

Comment here