Home / Desporto / Velense goleia Graciosa FC e fica a um ponto da subida
Velense goleia Graciosa FC e fica a um ponto da subida

Velense goleia Graciosa FC e fica a um ponto da subida

O Grupo Desportivo Velense goleou este sábado o Graciosa Futebol Clube por 4-0 em jogo a contar para a segunda jornada do torneio de apuramento para o Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH). Torneio, este, cujo vencedor garante o acesso ao Campeonato de Futebol dos Açores na próxima temporada.

Com golos de Diogo Baltazar, Francisco Fonseca e Tiago Cunha, na primeira parte, e mais um golo de Luís Santos (“Dudu”), na segunda parte, os homens das Velas revelaram-se mais fortes e não deram qualquer hipótese ao Campeão da Ilha Graciosa.

Com este resultado, o Velense precisa agora apenas de um empate frente ao Fontinhas para se sagrar Campeão da AFAH e garantir, assim, a subida ao Campeonato de Futebol dos Açores.

Recorde-se que o Grupo Desportivo das Fontinhas venceu, na primeira jornada do torneio, o Graciosa FC por 2-0, sendo que com o resultado de hoje frente ao Desportivo Velense, a equipa da Graciosa fica afastada da subida ao Campeonato de Futebol dos Açores.

Na segunda-feira (15 de maio) a RL Açores volta a transmitir o jogo entre o Grupo Desportivo das Fontinhas e o Grupo Desportivo Velense, pelas 19h, no Campo dos Leões, na freguesia do Porto Judeu, num simultâneo com o Rádio Club de Angra.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top