Ultimas
Home / Desporto / VI AtlânticFut Cup decorre de 23 a 25 de junho em São Jorge (c/áudio)
VI AtlânticFut Cup decorre de 23 a 25 de junho em São Jorge (c/áudio)

VI AtlânticFut Cup decorre de 23 a 25 de junho em São Jorge (c/áudio)

Decorre entre 23 e 25 de junho a VI edição da AtlânticFut Cup. O evento foi apresentado no sábado, em conferência de imprensa, pela AtlânticFut Associação, que realizou por mais um ano a Gala AtlânticFut que homenageia jogadores do clube e onde foi também lançada mais uma edição da revista Offside, a revista oficial da AtltânticFut.

Este ano o torneio que, como sempre, é dividido em dois escalões, nomeadamente sub 9 e sub 12, contará com a presença do Vitória Futebol Clube do Pico, Sport Clube Praiense, do Sport Clube Lusitânia e do Futebol Clube da Madalena A e B para o escalão de sub 9.

Já no escalão de sub12 marcarão presença o Sporting Clube Linda-a-Velha, o União Micaelense, o Angústias Atlético Clube, o Lusitânia, o Angrense, também o Madalena neste escalão, o Prainha Futebol Clube e, as equipas da ilha, Grupo Desportivo Velense, Grupo Desportivo da Beira e a equipa organizadora, a AtlânticFut, que jogará em ambos os escalões.

Um torneio que, segundo Hélder Teixeira, um dos treinadores da AtlânticFut, tem como objetivo proporcionar “vivências diferentes” aos atletas.

A VI edição do AtlânticFut Cup contará com cerca de 240 atletas, 40 treinadores e dirigentes e cerca de 250 acompanhantes. Algo que ultrapassa a parte desportiva, gerando um impacto positivo a vários níveis na ilha.

Durante a Gala da AtlânticFut Associação foi ainda feito um balanço da época desportiva pela presidente do clube, Paula Viegas.

No final da Gala foram ainda distinguidos os atletas que mais se destacaram ao longo da época desportiva.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©AtlânticFut Associação

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top