Home / Autárquicas 2017 / Victor Fernandes quer tornar a Calheta num concelho de grandes oportunidades para todos (c/áudio)
Victor Fernandes quer tornar a Calheta num concelho de grandes oportunidades para todos (c/áudio)

Victor Fernandes quer tornar a Calheta num concelho de grandes oportunidades para todos (c/áudio)

 

O candidato do Movimento de Independentes “O Renascer do Concelho” à Câmara Municipal da Calheta apresenta um conjunto de propostas em vários setores, sendo um deles o turismo, pretendendo, por exemplo, criar uma taxa de entrada em algumas fajãs para os turistas.

O Movimento Independentes “O Renascer do Concelho” apresenta listas à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal da Calheta.

Como o próprio nome do Movimento Independente indica, Victor Fernandes quer fazer renascer o Concelho da Calheta que considera estar parado no tempo há mais de 20 anos.

Caso seja eleito, o candidato quer tornar a Calheta num concelho de grandes oportunidades. Criar emprego e apoiar empresas já estabelecidas é um dos compromissos de Victor Fernandes.

Já na área do turismo, o líder dos Independentes “O Renascer do Concelho”, quer criar uma taxa de entrada em algumas fajãs para os turistas, pretendendo ainda apoiar e promover os produtos locais.

O candidato à Câmara Municipal da Calheta tem com pretensão, caso seja eleito, criar uma aplicação móvel georreferenciada com rotas, percursos e localização de vários serviços no concelho da Calheta.

Victor Fernandes considera ainda que a Calheta não pode continuar de costas voltadas para o que a rodeia, pretendendo fortalecer a ligação com o triângulo e com a região em geral.

Com propostas concretas também para a área social e cultural, o candidato quer ainda apoiar a natalidade no concelho da Calheta.

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Renascer Calheta

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top