Home / Destaque / Vítor Fraga revela reforço da equipa de colaboradores da Rede Regional de Postos de Turismo
Vítor Fraga revela reforço da equipa de colaboradores da Rede Regional de Postos de Turismo

Vítor Fraga revela reforço da equipa de colaboradores da Rede Regional de Postos de Turismo

O Secretário Regional do Turismo e Transportes revelou, em Santa Cruz da Graciosa, que o Governo dos Açores contratou 25 novos colaboradores para reforçar a equipa da Rede Regional de Postos de Turismo com o propósito de alargar os horários e abrir novos espaços de atendimento.

“O Governo dos Açores reforçou com 25 novos colaboradores os postos de Turismo da Região”, afirmou Vítor Fraga, realçando que, atualmente, os Açores disponibilizam aos visitantes espaços vocacionados para a informação turística “de Santa Maria ao Corvo”.

Vítor Fraga, que visitou o Posto de Turismo de Santa Cruz, no âmbito da Visita Estatutária do Governo dos Açores à ilha Graciosa, frisou ainda que este reforço foi decidido “numa perspetiva de prestar um melhor serviço” e “um horário adequado, principalmente nas ‘entradas’ de cada uma das ilhas”.

“Já a partir do próximo mês de maio, iremos abrir um novo ponto de atendimento ao turista na Aerogare do Aeródromo da Graciosa”, salientou o Secretário Regional, acrescentando que se trata de prosseguir a aposta estratégica de “disponibilizar um atendimento de excelência a todos quantos se dirigem aos postos de Turismo da Região”.

“Nós não nos podemos esquecer que aqueles que nos visitam são potenciais promotores do destino”, constituindo, por isso, “uma peça fundamental ao nível da promoção”, afirmou Vítor Fraga.

Com o mesmo objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado, a Secretaria Regional do Turismo e Transportes está a promover ações de formação para todos os colaboradores dos postos de Turismo da Região.

RL/GaCS

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top