Home / Destaque / Zuraida Soares defende potencial de São Jorge e lamenta que não haja mais investimento do Governo Regional na ilha (c/áudio)
Zuraida Soares defende potencial de São Jorge e lamenta que não haja mais investimento do Governo Regional na ilha (c/áudio)

Zuraida Soares defende potencial de São Jorge e lamenta que não haja mais investimento do Governo Regional na ilha (c/áudio)

Zuraida Soares lamenta que não haja mais investimento numa ilha que tem tanto para dar nos mais variados setores, desde o mar e da lavoura ao turismo.

A deputada do Bloco de Esquerda esteve esta semana de visita oficial à ilha de São Jorge, onde reuniu com várias entidades, desde associações agrícolas, fábrica de conservas e com o poder local.

Para Zuraida Soares, São Jorge é uma ilha com potencial de desenvolvimento em vários setores.

No entanto, a deputada do Bloco de Esquerda considera que falta investimento direcionado na ilha.

Para Zuraida Soares é lamentável que não se aproveitem os recursos que a ilha tem, dando exemplos concretos como o caso da Indústria Conserveira de Santa Catarina.

O queijo foi outro dos exemplos dados pela deputada do BE.

Zuraida Soares enalteceu ainda a localização estratégica de São Jorge defendendo que é urgente avançar com a obra do Porto do Topo para garantir uma nova porta de entrada na ilha.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top