No arranque da campanha eleitoral candidato do CDS pede “benefício da dúvida para mais 4 anos” para “continuar a trabalhar” pelas Velas – Líder Nacional do CDS-PP fala em “milagre” de Luís Silveira (c/áudio)

Está há oito anos à frente dos destinos da autarquia das Velas e, em início de campanha, Luís Silveira começou por pedir o benefício da dúvida para mais quatro anos.

O candidato do CDS-PP à Câmara das Velas reforçou a importância do seu slogan de campanha quando comparado com as duas eleições anteriores a que concorreu e ganhou.

Neste arranque de campanha eleitoral, o CDS-PP começou por apresentar a lista à Assembleia de Freguesia das Mandas, liderada por João Silva. Sendo esta uma das duas freguesias que no presente mandato não é liderada pelo CDS e, neste caso, sim pelo PSD, Luís Silveira elencou os dois motivos pelo qual escolheu começar a campanha precisamente nesta freguesia.

O candidato que disse mesmo que o CDS “vai ganhar nas Manadas”, não esqueceu a candidatura adversária à Câmara das Velas, fazendo alusão ao slogan da candidatura do PS, tecendo várias críticas aos socialistas.

No recinto do polidesportivo da Sociedade dos Terreiros, na freguesia das Manadas, juntaram-se alguns populares, simpatizantes e membros das listas do CDS a estas eleições que aplaudiram não só os candidatos a esta freguesia e à autarquia e Assembleia Municipal como também o Líder Nacional do CDS-PP.

Francisco Rodrigues dos Santos explicou o porquê de ter decidido começar a campanha eleitoral precisamente na ilha de São Jorge.

Destacando a importância que o nome de Luís Silveira tem quer a nível regional como até nacional, segundo o líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos não poupou nas críticas aos socialistas, evidenciando mesmo aquele que considerou ser o “milagre” de Luís Silveira à frente da autarquia velense.

A campanha eleitoral arrancou esta terça-feira, dia 14 de setembro, sendo que no caso do CDS-PP as Manadas foram a freguesia escolhida para o início da campanha eleitoral, sendo esta uma grande aposta do partido para as eleições autárquicas de 2021.

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta