Home / Destaque / Núcleo Empresarial de São Jorge apreensivo com ausência do Mestre Simão na época alta – empresários estão expectantes para conhecer horários (c/áudio)
Núcleo Empresarial de São Jorge apreensivo com ausência do Mestre Simão na época alta – empresários estão expectantes para conhecer horários (c/áudio)

Núcleo Empresarial de São Jorge apreensivo com ausência do Mestre Simão na época alta – empresários estão expectantes para conhecer horários (c/áudio)

A notícia de que o Mestre Simão foi dado como irrecuperável e de que o Governo não vai fretar um barco semelhante para a época alta, mas sim construir um novo que deverá estar pronto no final do próximo ano, está a deixar os empresários jorgenses apreensivos.

São Jorge não pode ser prejudicado nos próximos dois anos, especialmente na época alta, pelo facto de o navio Mestre Simão ter sido dado como irrecuperável. É esta a posição do Núcleo Empresarial de São Jorge.

Os empresários estão agora expectantes para ver como serão feitos os horários já para este Verão.

João Paulo Oliveira, presidente do Núcleo Empresarial, considera que o Governo tem de ter em conta o facto de muito do turismo que chega a São Jorge o fazer por via marítima.

Para o Núcleo Empresarial de São Jorge, um reforço das ligações aéreas de e para a ilha pode também ser uma boa solução.

O Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge já pediu uma reunião com a administração da Atlânticoline estando neste momento a aguardar o respetivo agendamento.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top