Associação Sindical de Profissionais da Polícia realiza visita de trabalho sindical a São Jorge (c/áudio)

Ao longo de dois dias a Associação Sindical de Profissionais da Polícia esteve de visita a São Jorge, onde esteve reunida com os Comandantes de ambas as esquadras da ilha e com os dois Presidentes de Câmara.

A falta de efetivo é o principal desafio que as esquadras de São Jorge enfrentam, Paulo Pires afirma que existem polícias a ter de trabalhar durante as suas folgas.

Paulo Pires alerta, ainda, para as  especificidades da região, realçando que são 9 ilhas o que dificulta quando é necessário reforços.

Para o coordenador regional da Associação Sindical de Profissionais da Polícia o apoio das Câmaras Municipais tem sido essencial para o funcionamento de ambas as esquadras da ilha.

O objetivo do sindicato é conhecer todas as realidades de todos os departamentos da região.

RL