Desde 16 de Maio, a décima terceira edição do festival internacional de artes, Azores Fringe, acolheu o trabalho de mais de uma centena de artistas de várias ilhas dos Açores, de norte a sul de Portugal Continental e uma dúzia de países.
Exposições, conversas, apresentações de livros, performances e as sessões de curtas Shorts@Fringe chegaram a 8 ilhas dos Açores.
Sábado, 28 de junho, AzoreanBeat convida artistas para o evento que acontece das 16h às 22h. A cantora Misuzy e o DJ Mel fazem parte das festividades, no Cella Bar, na ilha do Pico, a encerrar a décima terceira edição do Azores Fringe Festival.
André Neves, conhecido como produtor AzoreanBeat, é colaborador MiratecArts desde a fundação da associação cultural e tem participado em várias vertentes desde o Azores Fringe a eventos especiais. Este verão é regular no Santo Rock em São Roque do Pico.
A exposição de arte na Biblioteca da Madalena continua até final do mês. Propostas para a próxima edição do Azores Fringe Festival abrem a 1 de julho.
RL/Miratecarts
