Bailinho de Carnaval da Casa do Povo de Santo Amaro deu a conhecer ao público o enredo “Inveja, Ciúmes e Silicone”

Com 23 elementos, o Bailinho de Carnaval da Casa do Povo de Santo Amaro deu a conhecer ao público o enredo “Inveja, Ciúmes e Silicone”.

Rui Sousa, Presidente da Casa do Povo de Santo Amaro explica que o enredo acontece quando duas senhoras da terceira idade decidem realizar cirurgias plásticas e os seus maridos decidem fazer o mesmo, no entanto o cirurgião está constantemente embriagado acabando por resultar numa situação cómica.

O Bailinho da Casa do Povo de Santo Amaro distingue-se pelo seu elevado número de tocadores, em que os mesmos tocam, dançam e cantam, considerando Rui Sousa que resulta “num produto um pouco diferente do habitual”.

Rui Sousa revelou que tentam manter o grupo de um ano para o outro de forma a consigam ter sempre um número elevado de tocadores.

O Bailinho da Casa do Povo de Santo Amaro de Santo Amaro estreou-se no sábado passado, na Sociedade Filarmónica de Santo Amaro, onde referências à rotunda de São Pedro nas Velas, ao caso do roubo das malas ou mesmo à antiga escola de Santo Amaro arrancaram risadas ao público.

Imagem: Sociedade União Urzelinense

RL