CDS-PP quer que os Açores sejam “uma Região de oportunidades”

Para a deputada do CDS-PP, os documentos provisionais para o próximo ano “cumprem o Programa do Governo e as Orientações de Médio Prazo”, dando continuidade e progresso a “muitas medidas que hoje são uma realidade na Região graças à Coligação PSD/CDS/PPM”.

Catarina Cabeceiras falava após a votação na globalidade do Plano de Investimentos e do Orçamento da Região para 2025, que foram aprovados nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

De acordo com Catarina Cabeceiras, importa, pois, “continuar no apoio às nossas famílias, aos jovens, às empresas, às instituições”.

Através do Plano e do Orçamento para 2025 é dada “resposta a muitos desafios do futuro”, de que se destaca “a continuidade dos investimentos iniciados em 2020, em matéria de habitação” e a execução do Plano de Recuperação e Resiliência, a par de outros fundos comunitários.

RL/CDS-PP Açores