Filarmónica da Sociedade União Popular da Ribeira Seca abrilhantou Concerto de Páscoa no Auditório Municipal das Velas (c/áudio)

A Filarmónica da Sociedade União Popular da Ribeira Seca atuou, este domingo à noite, no Auditório Municipal das Velas. Levando a cabo o Concerto de Páscoa promovido pelo Município das Velas em parceria com a Associação Cultural, a Filarmónica da freguesia da Ribeira Seca, concelho da Calheta, trouxe a palco um repertório novo, bastante cuidado e dedicado ao público.
A RL Açores esteve à conversa com Sérgio Cabral, Maestro desta Filarmónica que nos falou um pouco mais sobre esta escolha de músicas.

Uma filarmónica que se apresentou em palco com com 45 músicos mas que conta por norma com sensivelmente 50 elementos.

Declarações de Sérgio Cabral no âmbito de uma entrevista à RL Açores para o programa espaço entrevista que pode recordar aqui:  www.radiolumena.com.

RL Açores