O líder parlamentar do PSD/Açores, João Bruto da Costa, afirmou quarta-feira que os açorianos “podem contar” com o Governo da Coligação PSD/CDS/PPM para “mudar os Açores para melhor”, face a um PS que “não é alternativa”.
O parlamentar social-democrata falava na Assembleia Legislativa dos Açores, na Horta, no encerramento do debate na generalidade das propostas de Plano e Orçamento para 2025 (PO 2025).
João Bruto da Costa defendeu que o “caminho de mudança dos Açores protagonizado pelo Governo da Coligação PSD/CDS/PPM responde aos desafios do presente e do futuro”.
A mudança que os Açores estão a empreender faz-se através “também do diálogo”, para o qual a oposição socialista apenas “finge” abertura.
Segundo o líder parlamentar do PSD/Açores, o PO 2025 confere “ainda maior consistência a políticas não socialistas e corresponde aos desejos de mudança do povo açoriano”.
De acordo com João Bruto da Costa, “quem agora tanto se arroga como um novo futuro, apresenta-se com as políticas do passado e os tiques e truques de sempre”.
O presidente do grupo parlamentar do PSD/Açores garantiu assim que o Governo da Coligação PSD/CDS/PPM irá “prosseguir com políticas não socialistas de menos impostos”, com “cada vez mais atividade privada e menos interferência pública na economia”.