Atlânticoline é uma das finalistas à 3ª Edição dos Prémios Açoreana Risk Management

Os Prémios Açoreana Risk Management Diário Económico têm como missão valorizar quem investe na competitividade através da segurança.

Estes prémios destinam-se a reconhecer e premiar empresas e seus respetivos gestores que se destaquem na proteção dos seus ativos, concretamente pela excelência na Gestão de Risco.

Esta 3ª Edição dos Prémios Risk Management é dedicada às PME’s, de acordo com as seguintes categorias: Risk Management PME’s, Risk Management Grandes Empresas, Risk Management Prevenção, Risk Management Inovação e Risk Management Especial Confiança.

Este ano, registou-se uma forte adesão do tecido empresarial português a esta 3ª Edição dos Prémios Açoreana Risk Management, contabilizando-se 140 empresas candidatas, alcançando assim o recorde de inscrições.

Após rigorosa triagem, a Atlânticoline S.A, juntamente com mais 13 entidades concorrentes, passou á segunda fase da candidatura. Superada com êxito esta etapa, a Atlânticoline S.A, esta neste momento na fase final desta Edição, a qual consiste na seleção das empresas vencedoras deste Prémios, que consistirão na atribuição de um troféu pela Açoreana de Seguros.

A cerimónia de entrega dos Prémios Açoreana Risk Management Diário Económico terá lugar no dia 27 de Novembro, na Gare Marítima de Alcântara, Lisboa, e contará com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Atlânticoline S.A, Eng.º João Ponte.

GI Atlânticoline/RL Açores

Deixe uma resposta