O CHEGA Açores criou um Gabinete Autárquico para, segundo referem, dar vo e apoio aos eleitos locais.
O anúncio foi feito nas primeiras Jornadas Parlamentares e Autárquicas do CHEGA Açores, que decorreram na ilha de São Jorge, e terá Pedro Rodrigues como Coordenador. Trata-se do Gabinete Autárquico do CHEGA Açores que fará a ligação entre os eleitos locais do CHEGA e a estrutura regional do partido, já a pensar nas próximas eleições autárquicas.
No entanto, será feito também um acompanhamento de maior proximidade com os eleitos locais, permitindo que os problemas e dificuldades que detectam nos seus concelhos e nas suas freguesias, sejam acompanhados também pelos deputados na Assembleia Legislativa Regional e pelos deputados do CHEGA na Assembleia da República.
Este Gabinete, coordenado por Pedro Rodrigues e assessorado por Luís Franco e Lorena Pereira, é a resposta do CHEGA Açores para os desafios que os autarcas eleitos pelo partido enfrentam no dia-a-dia, conforme adiantou o Líder Parlamentar e Presidente do CHEGA Açores, José Pacheco.
RL/CHEGA























