Cortes de luz na zona do Topo têm sido uma constante desde quinta-feira (c/áudio)

Desde quinta-feira que a zona do Topo tem sido afetada por vários cortes de luz que têm prejudicado a população na vida do dia-a-dia, prejudicando também os estabelecimentos comerciais e deixando sempre a eminência de algum possível estrago a nível de eletrodomésticos e máquinas.

A RL Açores falou com Lizandro Bettencourt, presidente da Junta de Freguesia do Topo, que confirmou que a situação está a causar grandes constrangimentos.

Lizandro Bettencourt que já tentou perceber junto da EDA a razão deste problema diz que até para a própria empresa estava difícil encontrar a causa de tantos cortes de luz.

Os cortes de luz, que apesar de estarem a acontecer com maior incidência na zona do Topo, também têm afetado a freguesia da Ribeira Seca.

Uma situação que está então a deixar indignada a população do Topo.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados