Vasco Cordeiro defendeu, esta quarta-feira, medidas efetivas para combater os desafios demográficos que se colocam a várias ilhas dos Açores, apontando como solução o investimento em medidas de apoio social, acessibilidades, habitação e emprego.
Na apresentação de candidatos do PS pela ilha de São Jorge às eleições regionais do próximo dia 4 de fevereiro, Vasco Cordeiro realçou que o Governo Regional do PSD/CDS/PPM não tem medidas para combater este problema.
Continuando a apontar o dedo à coligação, o Presidente do PS/Açores recordou que este Governo da coligação apenas se limitou a inaugurar obras que vinham do Governo do PS, dando exemplos concretos em São Jorge.
Já Isabel Teixeira, a cabeça de lista do PS por São Jorge, começou a sua intervenção por enaltecer o líder regional do partido Vasco Cordeiro que considerou ter sido vítima de variados ataques por parte do governo de coligação do PSD/CDS/PPM.
Para Isabel Teixeira, São Jorge precisa de recuperar tempo perdido nos últimos três anos.
A candidata socialista apontou o dedo ainda à coligação, dizendo que a sua ânsia de poder atrasou toda a região.
Isabel Teixeira que considerou que estes foram “três anos de retrocesso” em São Jorge e na região e que agora a 4 de fevereiro é tempo de mudar.