Equipamento da RIAC da Calheta avariado há mais de dois meses causa constrangimentos à população, denuncia António Pedroso (c/áudio)

Há mais de dois meses que no Posto da Rede Integrada de Apoio ao Cidadão (RIAC) na vila da Calheta não se emite cartões de cidadão ou passaportes, devido à avaria do equipamento informático. Algo que tem afetado a população do concelho.

A denúncia partiu de António Pedroso. O deputado social-democrata eleito pela ilha de São Jorge enviou um requerimento à Assembleia Legislativa dos Açores a reivindicar a situação.

António Pedroso pretende que o governo regional explique “quando será reparado ou substituído o equipamento avariado e para quando se prevê a regularização desta situação”.

GI PSD A/LA/RL Açores