Festa de Santa Cecília celebrada na Madalena do Pico

A Madalena celebrou a Festa de Santa Cecília, padroeira dos músicos.

Fazendo cumprir a tradição, a Presidente da Câmara Municipal da Madalena, acompanhada pelos seus vereadores e pela Presidente da Assembleia Municipal, marcou presença no evento, que reuniu as filarmónicas e quatro grupos folclóricos do Concelho, bem como os grupos paroquiais e o Coro Madalena, que fizeram a animação litúrgica da cerimónia.

No final da celebração, as bandas entoaram o Hino a Santa Cecília, seguindo-se um beberete no átrio da Igreja, oferecido pelo Município da Madalena.

RL/CMM