Gmini Centro Health Club promove Sarau Desportivo (c/áudio)

O já habitual Sarau Desportivo do Gimni Centro Health Club decorreu esta segunda-feira no pavilhão do Futebol Clube Marítimo e contou com inúmeras atuações por parte de quem frequenta o ginásio.

Um ginásio que já conta com 24 anos de existência e que já se tornou um ícone do desporto, da dança e da prática de uma vida saudável na ilha de São Jorge.

Teresa Oliveira, mais conhecida por Teca, é a proprietária do ginásio e falou sobre estes 24 anos de história e sobre o que é preciso para manter um ginásio ao longo de todos estes anos.

Já Vanda Soares, professora de dança no Gimni Centro, fez um balanço positivo do Sarau Desportivo, revelando o que é necessário para preparar um evento deste género.

Marta Cabeceiras, monitora no Gimni Centro, salientou o trabalho de equipa existente no ginásio.

O sarau Desportivo contou então com as atuações de dança dos diversos escalões e com demonstração de step, cycling e zumba, tudo isto num espetáculo de cerca de uma hora e meia que contou com casa cheia.

O evento foi organizado pelo Gimni Centro Health Club, em parceria com a Escola Básica e Secundária de Velas, o Clube Desportivo Escolar de Velas, o Futebol Clube Marítimo Velense e o Judo Clube de São Jorge.

Para o ano o Gimini Centro estará a celebrar os seus 25 anos e as monitoras deixaram um apelo à população.

LA/RL Açores