Iuventute Virtutis volta a apresentar mais um brilhante espetáculo com “Portugal em Construção” (c/áudio)

Mais uma vez o Grupo de Teatro “Iuventute Virtutis” apresentou um espetáculo ao mais alto nível. Desta vez e de forma a celebrar o 25 de Abril, “Portugal em Construção”, foi a peça levada à cena pelo grupo, com encenação de Andreia Melo.

A sala de espetáculos do Auditório Municipal das Velas foi pequena para tanta gente. Uma plateia que no final estava visivelmente emocionada e que aplaudiu e teceu grandes elogios ao trabalho deste grupo.

Também emocionada estava Andreia Melo. Em entrevista à RL Açores, a jovem encenadora explicou como surgiu a ideia para esta peça e o que pretendia exatamentecom este trabalho.

Um espetáculo multidisciplinar, tal como lhe chamou a encenadora, integrando músicos de excelência e da terra, poesia e até mesmo dança.

Um público que vibrou com um espetáculo que tocou toda a plateia em especial aqueles que viveram a revolução de abril.

Um espetáculo possivelmente a repetir, segundo Andreia Melo, para que mais pessoas possam ver e para que outras possam recordar o grande espetáculo que foi “Portugal em Construção” e que fez as Festas de São Jorge 2016 terminarem ao mais alto nível.

Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta