Novos produtos da Santa Catarina premiados recentemente chegam em breve ao mercado (c/áudio)

A Indústria Conserveira de Santa Catarina conquistou cinco prémios no 5.º Concurso Nacional de Conservas de Pescado, realizado em Santarém, a 18 de março.

A conserveira jorgense ganhou prémios em 4 dos produtos que apresentou a concurso, incluindo o mais importante do certame, que distingue “O Melhor dos Melhores”, com o Filete de Atum em Azeite com Gengibre.

Foi com orgulho que a Conserveira Santa Catarina viu novamente distinguidos mais quatro produtos da sua linha de especialidades.

Distinções que são uma mais-valia para a marca Santa Catarina, na opinião de Rogério Veiros, administrador da Conserveira.

Os novos produtos ainda não estão a ser comercializados, mas a sua produção vai arrancar já para que cheguem em breve ao mercado.

Rogério Veiros considera que os novos produtos da linha de especialidades são, por norma, bem aceites.

A santa Catarina espera ainda este ano arrecadar algum prémio internacional, como aconteceu também em 2015.

Neste concurso que decorreu em Santarém, a Santa Catarina ganhou ainda duas medalhas de ouro, uma também com o Filete de Atum com Gengibre e outra com o Filete de Atum com Pimenta dos Açores em frasco de vidro.

A conserveira Açoriana conquistou também duas medalhas de prata com o Filete de Atum com Molho Cru, já medalhado em anteriores edições, e com o novo Filete de Atum com 4 Pimentas.

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Santa Catarina

Deixe uma resposta