Supermercado “Bom Dia” abre no cais da Calheta com novidades

O Supermercado “Bom dia” localizado na freguesia da Ribeira Seca, concelho da Calheta, abriu, no dia 6 de julho, um novo espaço na zona do Cais da Calheta com algumas novidades, nomeadamente um piso dedicado a artigos de lar, de acordo com a gerência.

Sara Marques, gerente do Supermercado, fez saber que à semelhança do que acontece no estabelecimento que já existe desde 2009 na Ribeira Seca, os clientes podem continuar a encontrar “os produtos diferentes que por norma já vão à procura porque sabem que existem lá”.

“Temos uma novidade na abertura deste novo espaço. Num segundo piso, optámos por ter uma oferta de mercado no que diz respeito a artigos para lar, nomeadamente a nível de loiças, têxteis para o lar, plásticos e também vários artigos de decoração”, contou a gerente.

Sara Marques destacou também a parte do bar que foi alvo de obras de remodelação do espaço, salientando que tem havido uma “boa aceitação” por parte da população da Calheta no que respeita à abertura deste Supermercado naquela zona.

De acordo com a gerência do espaço, havia “uma lacuna muito grande na zona do Cais da Calheta”, dizendo mesmo Sara que aquele sítio “perdeu vida”, sendo que devido ao sucesso do negócio decidiram expandir.

Sara Marques fez questão de salientar que durante o Festival de Julho o Supermercado estará aberto até às 21h. Já o bar continuará aberto pela noite dentro.

LA/RL Açores

Deixe uma resposta