Tour de palestras “Faz Acontecer Açores”, por André Leonardo, arrancou esta terça-feira na EBS das Velas (c/áudio)

“Encheu-se de coragem e durante 1 ano percorreu 5 continentes, 23 países e fez mais de 126 mil km numa busca incessante por pessoas inspiradoras! Fê-lo por acreditar que as pessoas estão desmotivadas mas mais do que isso, fartas de ‘palavras bonitas e vazias de conteúdo’. Sentiu que era a altura de mostrar efetivamente como se concretizam objetivos!” – É esta a definição que encontramos da viagem de André Leonardo no seu site.

Regressado a Portugal o jovem não para…após lançar o seu livro “Faz acontecer”, arrancou oficialmente esta terça-feira, em São Jorge, o “Faz Acontecer Açores”, uma tour de palestras dadas por André Leonardo, numa parceria com a Direção Regional da Juventude e o ISCTE, a Universidade onde André estudou.

Associando-se também ao projeto do Governo Regional “Educação Empreendedora”, ao longo deste ano letivo o gestor pretende levar a sua história e o seu espirito empreendedor a milhares de jovens pelas escolas secundárias da região.

A mensagem a transmitir é simples, tal como a explicação sobre o que é ser empreendedor, dada por André aos jovens.

O jovem empreendedor quis partilhar com outros jovens açorianos todas as suas experiências, surgindo assim mais este projeto na sua vida.

No que toca a empreendedorismo nos Açores, André Leonardo acredita que o Turismo é talvez a área com maior potencial.

O jovem empreendedor admite que se sente muito realizado, mas garante que os seus projetos não vão ficar por aqui.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografias: ©Direitos Reservados

Deixe uma resposta