Auditório Municipal recebeu Concerto de Páscoa

O Auditório Municipal de Velas recebeu domingo, dia 9 de abril, o Concerto de Páscoa, tendo este sido abrilhantado pela Filarmónica de Santo Amaro, numa iniciativa do Município em parceria com a Associação Cultural das Velas.

Este concerto primou pela qualidade e diversidade das peças apresentadas, culminando num serão agradável para todos os presentes na Casa da Cultura do Concelho.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *