A 34ª edição teve um orçamento maior do que outras edições, mas Luís Silveira e Mário Soares falam num retorno económico importante para o concelho e para a ilha.
Luís Silveira afirma que o objetivo ao longo destes dias foi cumprido e revela-se muito satisfeito por o programa ter sido cumprido e pela adesão das pessoas.
O Presidente do Município explicou ainda a dinâmica que a Semana Cultural traz ao concelho, afirmando que a a organização do evento disponibiliza às instituições espaços gratuitamente para que estas os explorem e possam fazer dinheiro, o que faz com que isto tenha um retorno para o concelho no seu todo.
O orçamento deste ano foi superior ao que é normal, mas Mário soares, Presidente da Associação Cultural considera que São Jorge merece e que foi um bom começo dos festivais de Verão, tendo a ambição de “melhorar sempre de ano para ano”.
Esta edição da Semana Cultural contou com artistas nacionais e internacionais e foi encerrada com a atuação da artista Rosinha no palco dos pescadores.
RL Açores