CDS-PP manifesta-se contra encerramento de balcões de venda da SATA (c/áudio)

O Grupo parlamentar do CDS-PP manifestou-se, na última sexta-feira, contra o encerramento dos balcões de venda da SATA em diversas ilhas, anunciado pelo Presidente do Concelho de Administração da empresa, Rui Coutinho.

A Deputada do CDS-PP, Catarina Cabeceiras, afirmou que “os balcões de venda da SATA prestam um serviço de proximidade às populações, principalmente junto dos mais idosos e dos utentes das ilhas sem hospital quando estes têm de se deslocar por motivos de saúde”.

A parlamentar referiu que a boa gestão da SATA não pode passar por “medidas extemporâneas como esta”. Catarina Cabeceiras não compreende que esta medida seja implementada durante a época alta do Turismo na Região.

Catarina Cabeceiras referiu ainda que quer um esclarecimento por parte do Presidente do Conselho de Administração da SATA acerca desta medida e de quanto irá poupar a empresa com a implementação da medida.

A Deputada do CDS-PP concluiu dizendo que o Grupo Parlamentar mantém a sua posição contra o encerramento dos balcões porque não considera haver justificação para fazer acreditar que esta é uma decisão acertada.

RL