CDU leva às pessoas “mensagem de esperança”, de acordo com Aníbal Pires

A candidatura da CDU esteve hoje em Vila Franca do Campo e na Freguesia de Ponta Garça, na ilha de São Miguel. Aníbal Pires ouviu os terríveis problemas sociais e económicos da população e transmitiu a confiança num futuro melhor com reforço da CDU.

O primeiro candidato da CDU Açores esteve este domingo no concelho de Vila Franca do Campo, em contacto com a população, escutando as suas queixas e problemas e apresentando as propostas da CDU.

Aníbal Pires afirmou que é necessário punir nas urnas os responsáveis pela situação que vivemos: PS, PSD e CDS, os três partidos que governaram o país nos últimos 39 anos.

“Foram estes partidos que destruiram o nosso país, entregaram os nossos direitos de produção e que venderam a nossa soberania nacional, impedindo-nos de defender os direitos dos portugueses. Os interesses de Portugal.”

De acordo com o candidato, “com a subserviência do PS, do PSD e do CDS o rumo para o país está a ser definido em Bruxelas, pelo grande capital estrangeiro. E é um rumo ruinoso, como estamos a ver”, declarou.

Para Aníbal Pires, “a CDU está a levar às pessoas uma mensagem de esperança, que existe uma alternativa e que a ruptura, a mudança política é possível, dando mais força à CDU”.

GI CDU Açores/RL Açores

Deixe uma resposta