Deputados do PSD vão estar empenhados na defesa da causa açoriana

O candidato do PSD/Açores à Assembleia da República, António Ventura, garantiu hoje o empenho dos candidatos social democratas em “defender os Açores na revisão constitucional que vai ocorrer na próxima legislatura, na Assembleia da República. Enquanto deputados, trabalharemos pela causa açoriana, ou seja, estaremos empenhados em reforçar a nossa coesão regional e em dar melhores condições de vida aos açorianos”, afirmou.

Na sequência dos vários contatos efetuados com diversas instituições, o social democrata salienta que, “em nome dos Açores, estaremos 100% disponíveis para trabalhar com os outros deputados da Região, por forma a apresentar uma proposta conjunta de aprofundamento e aperfeiçoamento da Autonomia Política na Constituição da República Portuguesa”, adiantou.

“Da nossa parte, não receamos o confronto de ideias, porque temos a certeza de que será desse trabalho conjunto que vão nascer as grandes transformações positivas que queremos para a nossa Região”, disse António Ventura.
“Aliás, o PSD/Açores é o único partido que tem vindo a debater, e já faz há mais de um ano, com a sociedade civil a questão autonómica, porque é por aqui que podemos fazer a diferença”, lembrou.

“Não podemos perder esta oportunidade da revisão da Constituição para melhorar a nossa autodeterminação política”, acrescentou António Ventura, que espera “receptividade dos outros eleitos pelos Açores para, logo de imediato, começarmos a preparar um novo projeto açoriano”, concluiu.

GI PSD Açores/RL Açores

Deixe uma resposta