Encontro das Casas Açorianas procura o rumo para o Turismo Rural (c/áudio)

Arrancou em São Jorge o encontro anual das Casas Açorianas que este ano tem como tema “Não Perca o Rumo”. O encontro decorre entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

Vinte anos depois, Gilberto Vieira não esquece o percurso das casas Açorianas e procura agora debater sobre como manter o rumo.

Luís Silveira considera que é importante definir o rumo da estratégia do turismo dos Açores, realçando que é necessário manter sempre a qualidade com que se recebe os turistas e que se deve procurar desenvolver um turismo que deixe valor acrescentado aos concelhos.

Para Décio Pereira o mais importante é preservar a identidade da ilha, reforçando que é esta identidade que diferencia o destino.             

Foram homenageados durante a sessão de abertura José Pacheco de Almeida e Duarte Ponte.

RL

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *