O Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, participou na sessão de apresentação do Alagoa Cup’23 Torneio Cidade-Mar que decorre de 19 a 21 de maio, na ilha do Faial.
Para Carlos Ferreira, o Torneio, que adotou a marca Cidade-Mar, vai potenciar a promoção do Faial, e da sua ligação histórica ao mar, no presente e para o futuro.
O Alagoa Cup’23 Torneio Cidade-Mar vai contar com a participação de mais de 150 atletas do escalão de benjamins, de 12 equipas: a equipa anfitriã, Fayal Sport Club (A e B), Angústias Atlético Clube, Futebol Clube dos Flamengos, Futebol Clube da Madalena (Pico), Vitória Futebol Clube (Pico), AtlanticFut (São Jorge), Boavista Clube da Ribeirinha (Terceira), Vitória Clube do Pico da Pedra (São Miguel), Benfica Águia Sport (São Miguel), Clube Futebol “Os Marialvas” (Cantanhede) e Estrela Futebol Clube Afonsoeirense (Montijo).
CMH/RL Açores























