Félix Rodrigues com duras críticas ao PS e PSD em jantar comício da Coligação “Aliança Açores”, em S.Jorge (c/áudio)

A coligação CDS/PPM “Aliança Açores” terminou o 3º dia de campanha com um jantar comício na freguesia dos Rosais que contou com a presença de Félix Rodrigues e de Nuno Melo, Eurodeputado e Vice-presidente nacional do CDS.

Do lado de Félix Rodrigues as críticas foram dirigidas tanto ao PS como ao PSD, já do lado de Nuno Melo, as críticas recaíram mais sobre o PS e, em concreto, sobre António Costa.

Numa freguesia que é CDS há largos anos, Félix Rodrigues, o candidato da coligação CDS/PPM Aliança Açores, começou por justificar uma ausência de coligação com o PSD na região, tecendo duras críticas aos social-democratas.

O cabeça de lista da coligação disse saber estar em desvantagem face aos candidatos do PS e PSD na região, estando por isso disposto a um esforço maior.

Félix Rodrigues voltou a afirmar que é preciso potenciar os recursos da região no todo nacional.

Já Nuno Melo salientou que “o PS deve um pedido de desculpas ao país” e criticou as declarações recentes de António Costa.

Em São Jorge, Nuno Melo voltou a afirmar que acredita na eleição de Félix Rodrigues para deputado na Assembleia da República.

Luís Silveira, Vice-presidente do CDS-PP Açores, disse também na noite dessa terça-feira que é importante explicar aos Açorianos que nos Açores ninguém vai votar para o Primeiro-ministro, mas sim para eleger deputados dos Açores para a Assembleia da República, lamentando que nos últimos 40 anos os deputados dos Açores eleitos para representar a Região em Lisboa, do PS e do PSD, depois de eleitos nunca mais voltam às ilhas, segundo afirmou.

As palavras do dirigente regional dos populares e também presidente da Câmara Municipal das Velas foram proferidas no jantar de apoio à candidatura da coligação CDS/PPM “Aliança Açores”, na freguesia dos Rosais que contou com mais de duas centenas de apoiantes.

Roger Sousa, que é o candidato pela ilha de São Jorge, elogiou o trabalho de Félix Rodrigues e manifestou a sua confiança na sua eleição para Deputado na Assembleia da República.

Roger Sousa apelava, assim, ao voto na coligação Aliança Açores nas eleições legislativas do dia 4 de outubro.

Liliana Andrade/RL Açores/GI “Aliança Açores”

Deixe uma resposta