Futebol Clube Calheta sagra-se Vice-campeão Regional de Voleibol Masculino Sub-21

Realizou-se este fim-de-semana na Ilha do Faial, o Regional de Voleibol de Juniores Masculinos.

A equipa Jorgense do Futebol Clube Calheta (FCC), treinada por Ricardo Paiva conseguiu o 2.º lugar do Regional de Juniores Masculinos de Sub-21.

Depois de uma vitória contra o Angústias Atlético Clube, da ilha do Faial por 3-0, e outra vitória por 3-1 frente ao Clube Desportivo Escolar das Flores, o Futebol Clube Calheta venceu nas meias-finais contra a Associação dos Antigos Alunos, da ilha de São Miguel por 3-1.

A disputa pelo 1.º lugar, aconteceu contra os agora Tetra Campeões Regionais, o Clube Desportivo “Os Marienses” que ditou o 3-0 para a equipa de Santa Maria.

O treinador da equipa, Ricardo Paiva, encontra-se orgulhoso de todo o trabalho desenvolvido pelos jovens atletas.

“Levamos para São Jorge, muito mais do que o título de segunda melhor equipa da Região, levamos para São Jorge um grupo inesquecível e com um espírito de equipa invejado por muitos. E será isso que mais nos distingue. Que orgulho tremendo.” Afirma, terminando com agradecimentos “por último, agradecer a cada um destes miúdos pela paciência, pela dedicação, pelos bons e maus momentos mas acima de tudo pela união que demonstraram.” Lê-se em nota avançada pelo Futebol Clube Calheta.

A equipa Jorgense de voleibol masculino de sub-21 do FCC trouxe, após duas vitórias e uma derrota, o 2º lugar para a ilha de São Jorge.

Imagem: Futebol Clube Calheta

Rádio Ilhéu/RL Açores

Deixe uma resposta