Futebol Clube Calheta: Seniores Masculinos “orgulhosos” do seu desempenho na Taça do Triângulo, na ilha do Pico

Realizou-se no passado domingo, dia 16 de maio, a I edição da Taça do Triângulo organizada pela Associação de Futebol da Horta. O jogo foi disputado pelas 15H00 entre Futebol Clube Calheta (FCC) e o Futebol Clube da Madalena, na Ilha do Pico.

A equipa Jorgense começou a ganhar por 2 bolas a 0 com golos de Luís Novais aos 10 minutos e logo de seguida, o jogador Jaime Reis marcou aos 12 minutos contra o Futebol Clube Madalena.

Ainda na primeira parte, Nuno Ventura marcou o primeiro golo para a equipa da Madalena. Decorriam os 20 minutos da segunda parte e André Neves empatou o jogo, ficando por 2-2.

Após o árbitro ter deliberado 7 minutos de compensação para a partida, o Futebol Clube Madalena acabou por golear a equipa Jorgense aos 95 minutos, com um golo de Gonçalo Sousa, que colocou a equipa da ilha do Pico com a Taça do Triângulo na mão.

Em nota avançada pela Página do Facebook do FCC, a equipa afirma que este “não foi o resultado desejado, queríamos voltar para São Jorge com a Taça. Voltamos de cabeça erguida e orgulhosos do nosso desempenho” pode ler-se nas redes sociais do Futebol Clube Calheta.

Jogo referente à Taça do Triângulo da Associação de Futebol da Horta, que colocou frente a frente o Futebol Futebol Clube Calheta e o Futebol Clube Madalena.

Imagem: FCC

Rádio Ilhéu/Rádio Lumena

Deixe uma resposta