No primeiro jogo da segunda volta da Liga Imobiliária 2%, o Futebol Clube Madalena venceu o Futebol Clube Calheta 2-1, no municipal da Calheta.
Um jogo onde a equipa da casa entrou com mais vontade de adquirir os 3 pontos, mas acaba por ser o Futebol Clube Madalena a obrigar Vítor Ramos a desviar a bola por cima da baliza.
Em cima do apito do intervalo o Futebol Clube Madalena fez mais uma investida, mas Vítor Ramos chegou primeiro, evitando o golo.
No regresso ao segundo tempo, o Futebol Clube Madalena no seguimento de um livre, junto à área do Calheta, chega ao golo por parte de Ricardo Moreira, no entanto, numa tentativa de responder ao golo, o Calheta ameaçou a baliza do Madalena, mas sem sucesso.
Num jogo marcado por muitas paragens, Alexandre Freitas colidiu contra um jogador do Madalena ficando sem reação no campo por alguns minutos, sendo auxiliado pela equipa técnica e pelos colegas.
Aos 89 minutos, novamente no seguimento de uma bola parada, Emerson com um desvio de cabeça atirou a bola para o fundo das redes vermelhas e brancas.
Já na compensação Sérgio Pedroso com um remate fora de área conseguiu a reação da equipa da casa, marcando assim o golo do Calheta.
Num final de partida, com 11 minutos de tempo complementar, numa jogada entre Maurício Avelar e Ricardo Rocha foi assinalado penálti, onde Vítor Ramos defendeu o mesmo.
Após o final da partida a equipa visitante levou os 3 pontos para casa.