Homenagem a Duarte Silveira na reabertura do Calhetense Beach Bar

Nos dias 14 e 15 de maio, acontece na Vila da Calheta a reabertura do Calhetense Beach Bar. Para este evento de início de época de Verão, haverá uma homenagem ao músico Jorgense Duarte Silveira, ao completar-se um mês do seu falecimento.

Neste evento estarão presentes na sexta-feira, 14 de maio, as bandas “Brainstorm” “Trevo”, “Quinta Tribu” e os músicos Peter Adriaans e Mário Sousa.

No sábado, dia 15, estarão presentes quatro bandas “Fado” “Tributo” “Conexão” e uma Banda Surpresa.

No que concerne à surpresa presente no cartaz, Ricardo Santo, proprietário, afirma que um grupo de amigos de outros países juntaram-se para homenagear Duarte Silveira, do outro lado do mundo.

De acordo com Ricardo Santo,  Duarte Silveira “era um músico que fazia de tudo pela cultura musical Jorgense, um grande amigo, um grande homem sempre disponível a ajudar ” conta explicando que “este músico tocou dezenas de vezes no Calhetense.”

A realização deste evento respeita todas as normas estabelecidas pela Direção Regional de Saúde no âmbito do combate à pandemia de Covid-19.

Eventos a decorrer esta sexta-feira, dia 14, e sábado dia 15 de maio aquando da reabertura do Calhetente Beach Bar na Vila da Calheta.

Imagem: Página Oficial do Intagram “Bar Calhetense”

Laura Cabral /RL Açores

Deixe uma resposta