Tiago Cajueiro sofreu uma grave lesão na cabeça após embate violento num muro de vedação do recinto de jogo no Campo da Urzelina, no último jogo do Torneio de Apuramento do Campeão da Associação de Futebol Angra do Heroísmo 2022-2023.
O atacante brasileiro, de 25 anos, ficou inconsciente logo após o acidente e foi levado para o Centro de Saúde de Velas. Depois, o atleta foi transferido para o Hospital de Ponta Delgada, local em que permanece internado. Não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre o estado de saúde do jogador.
O Grupo Desportivo Luzense está a organizar a viagem do Pai do atleta Tiago Cajueiro (Caju) do Brasil, terra de onde é natural o jogador e onde vive a sua família, para visitar o seu filho, que se encontra internado nos cuidados intensivos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores – Portugal).
Poderão efetuar o seu contributo, contatando a Direção do Grupo Desportivo Luzense, através de deslocação à sede do clube, ou contatar o clube por via e-mail, através do endereço grupodesportivoluzense@hotmail.com.
GDL/RL Açores