Jornadas Parlamentares: CDS-PP continua a analisar a Economia dos Açores na ilha das Flores

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Açores reúne, amanhã e sexta-feira, dias 26 e 27 de maio, nas XII Jornadas Parlamentares da presente Legislatura, na ilha das Flores, continuando subordinado à temática da Economia dos Açores, tema que tem dominado agenda política dos populares deste o início deste ano.

Na ilha mais Ocidental da Região, Artur Lima, Graça Silveira e Ana Espínola, vão reunir com estruturas locais e visitar a Cooperativa Ocidental, detentora da única fábrica de lacticínios da ilha.

No primeiro dia das Jornadas, quinta-feira, ao final da tarde, os Deputados democratas-cristãos reúnem com as estruturas locais do Partido e da Juventude Popular, auscultando os militantes da ilha sobre as problemáticas sócio-económicas que os afetam. Marcarão ainda presença na sessão pública de apresentação do cabeça de lista do CDS-PP pelo círculo eleitoral das Flores às eleições Regionais deste ano.

Já na sexta-feira, entre outras reuniões com instituições e visitas a realizar na ilha, destaque para o agendamento da reunião com a Direção da Cooperativa Ocidental, entidade proprietária da única fábrica de transformação de leite das Flores. A reunião está marcada para as 11h00, seguindo-se uma visita às instalações da unidade fabril.

À saída de qualquer destas reuniões o Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP Açores, Artur Lima, está disponível para prestar declarações à comunicação social.

GI CDS-PP Açores/RL Açores