
Foram 66,4% dos votos, 2077 votos, que deram a vitória a Luís Silveira nas eleições autárquicas de domingo, elegendo, assim, o candidato do CDS-PP para um terceiro e último mandato à Câmara Municipal das Velas. Um resultado expectável, de acordo com Luís Silveira, fruto daquela que considerou ser uma campanha de proximidade e com feedback positivo por parte da população do concelho.
Em entrevista à Rádio Lumena, Luís Silveira enalteceu o reforço na votação que o seu partido obteve nestas eleições, a consolidação da maioria na Câmara Municipal e a primeira maioria na Assembleia Municipal.
O autarca reeleito diz que agora se começa a desenhar um novo ciclo no concelho das Velas, garantindo que quer trabalhar com todos.
Para além da felicidade com esta vitória, Luís Silveira diz sentir ainda uma imensa responsabilidade.
O candidato do CDS-PP agora reeleito para um terceiro mandato à autarquia das Velas deixou ainda uma mensagem da gratidão a todos os velenses, garantindo que tudo fará para não “defraudar” as expetativas de quem lhe confiou o voto, reiterando, no entanto, que irá trabalhar “com todos e para todos”, segundo referiu.
Liliana Andrade/RL Açores